Google+ TimeOut Brasil: NBA DIVULGA CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2013-14

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NBA DIVULGA CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2013-14


A NBA divulgou nessa terça-feira o calendário da próxima temporada regular.


Então vamos as principais partidas:

A temporada se inicia dia 29 de outubro com três partidas: O Orlando Magic do calouro Victor Oladipo viaja até Indianapolis para enfrentar o Pacers. O atual campeão da NBA, Miami Heat, recebe o Chicago Bulls. E no encerramento do primeiro dia de jogos, Lakers e Clippers fazem o clássico de Los Angeles.



No dia de Natal, uma das datas mais importantes do calendário da liga, cinco partidas irão ocorrer: No primeiro confronto, o Brooklyn Nets duela com o Chicago Bulls. Ao mesmo tempo em que o New York Knicks recebe o Oklahoma City Thunder no Madison Square Garden. Na principal partida da noite, o Heat encara o Lakers em Los Angeles. Já no Texas, Dwight Howard e o Houston Rockets viajam até San Antonio para jogar contra o Spurs. Por último, Chris Paul e o Clippers medem forças com o Golden State Warriors de Stephen Curry.

A revanche das finais da NBA ocorreram apenas em 2014. Heat e Spurs vão se enfrentar duas vezes na temporada regular. A primeira partida será disputada no dia 26 de janeiro, em Miami, e o segundo confronto ocorrerá no dia 6 de março em San Antonio. 

O final da temporada regular está prevista para o dia 16 de abril de 2014 e quem quiser pode consultar a lista completa de todas as partidas aqui. Agora é aguardar ansiosamente o início da temporada!!

2 comentários:

  1. Os lobos irao estrear contra o Magic, pensei que logo na estreia teriamos um confronto com alguma equipe do oeste...mas ta bom pegar de cara uma equipe em formacao. No geral os confrontos do primeiro mes estao bons, quero ver mesmo o bicho pegar la na frente...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir